Flanelinha é preso acusado de tentar matar desafeto a golpes de facão em Parnaíba

Patrulha da Policia Militar coordenada pelo sargento Anchieta, prendeu em flagrante por volta das 06h30min da manhã deste último domingo (31), sob acusação de tentativa de homicídio, o flanelinha Carlos Augustos da Silva Santos, o Nego da Marcela, de 33 anos, residente à Rua da Menina Normalista, bairro Nova Parnaíba-PI.
O sargento Anchieta informou que havia recebido o chamando pelo Copom que dois homens estariam se digladiando na Rua Jaicós. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima identificada como Pedro Vinicius de Lima, toda ensanguentada, com lesões nas mãos e o joelho.
O militar disse ainda que tanto a vítima como o agressor estavam embriagados. 
Já dominado por populares, Nego da Marcela recebeu a voz de prisão e encaminhado à central de flagrantes. A vítima foi levada ao hospital para atendimento médico.
Nego da Marcela que já foi preso e processado, foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de tentativa de homicídio. 
A vítima contou ao delegado que foi emboscada a caminho do mercado. Foi levada por uma pessoa de nome Rivaldo ao encontro de seu desafeto Nego da Marcela, ocasião que recebeu os golpes de facão.
Contou ainda que estava há seis meses intrigado com a pessoa de Rivaldo, pois iriam a mercado para fazer as pazes.
Informações do Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .