Morador de rua é esfaqueado após ser acusado de roubo em Parnaíba

No final da noite desta terça-feira (09) um homem identificado por Rafael Ferreira Marques de 26 anos, foi esfaqueado nas costas na Praça do Amor na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. Rafael disse que morava perto da lagoa do Bebedouro, no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, mais que tinha se separado da mulher e estava morando nas ruas.
Segundo ele a três dias do o corrido o mesmo estava em um bar bebendo com os agressores e que na ocasião lhe acusaram de ter roubado um celular, somente três dias depois dois homens encontraram Rafael no posto Ideal que fica na Av. Pinheiro Machado com Av. São Sebastião, próximo a Praça do Amor, foi então que começou a agressão, deram socos nele com capacete, o mesmo tentou correr mais foi alcançado pelos agressores em frente ao ideal Center, alguns donos de bares e restaurantes tentaram intervir, mais os agressores ainda conseguiram dar uma facada nas costas de Rafael e saíram dizendo que ele era ladrão de celular.
A vítima ficou sangrando muito por alguns minutos quando a polícia chegou e na sequencia o SAMU. Ele informou a polícia que conhecia os agressores de vista mais que não sabia onde eles moravam. 
A vítima foi atendida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) para um exame mais detalhado.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com