Orla da Praia de Atalaia alaga e carros ficam atolados em buracos

As volumosas chuvas que estão sendo registradas em Luís Correia, litoral do Piauí, continuam causando estragos. Nesse domingo (14) a Avenida Teresina, na orla da Praia de Atalaia, ficou alagada e carros ficaram atolados na via. 
Imagens mostram dois carros presos em buracos da Avenida Teresina. Por conta da lama acumulada no trecho, os veículos tiveram que ser removidos do buraco com ajuda de guincho. VEJA O VÍDEO:
Regina Dourado, moradora da região, conta que a situação da orla “está horrível” e a Avenida Teresina “toda esburacada”. “A orla está abandonada. Toda hora carros caem no buraco”,conta. 
Nas imagens gravadas pelo filho de Regina, vários homens tentam retirar dois carros de um buraco. O autor das imagens chega a ironizar a situação a diz na Avenida Teresina os “carros são como as lanchas”. 
O major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, conta que ontem choveu muito em Luís Correia e que as áreas “baixas” da cidade estão alagadas. 
“Vários pontos foram alagados. Ali na orla não tem para onde a água escoar e acaba alagando”, conta.
No início deste mês o município de Luís Correia decretou situação de emergência por conta dos alagamentos. O prefeito Kim do Carangueijo chegou a pedir ajuda dos deputados estaduais.
Informações Portal Cidade Verde

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .