Pai e filho são mortos a tiros na PI-112 no interior do Piauí

Moto das vítimas foi achada com marca de tiro na PI-112. — Foto: Divulgação/PM
Pai e filho, que não tiveram seus nomes informados, foram mortos a tiros na tarde dessa sexta-feira (26), por volta das 17h30, na PI-112, entre as cidades de União a Miguel Alves, nas imediações da localidade São Pedro.
Segundo o capitão Miguel Luz, comandante de policiamento de União, as vítimas, que seguiam ainda com uma terceira pessoa, estavam em uma motocicleta de cor verde, seguindo de União para Miguel Alves, quando foram surpreendidos por um carro de modelo não identificado.
De dentro do carro, uma pessoa disparou pelo menos cinco vezes e pai e filho morreram no local. O terceiro passageiro da moto, que também foi baleado, foi levado ao hospital.
O capitão Miguel Luz contou que ainda não há identificação dos suspeitos e nem detalhes sobre a possível motivação do crime. A Polícia Civil está responsável pela investigação.
“Pode ter sido uma emboscada ou acerto de contas, até o momento o delegado está investigando o caso, pretendemos manter o sigilo para não atrapalhar as investigações”, explicou.
Fonte: G1/PI

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .