Pajero fica parcialmente destruido após colidir contra poste da Cepisa no povoado Brejinho

Policiais Militares lotados no GPM do povoado Brejinho em Luís Correia, registraram um acidente de trânsito tipo colisão por volta das 4:00hs desta madrugada de domingo(21/04). Um veículo esport tipo Pagero e placa não anotada colidiu contra um poste da Cepisa ao sobrar numa curva. 
Após a colisão, o veículo bateu no muro de uma residência às margens daquela rodovia. Por sorte não houve feridos, apenas danos materiais. Uma fonte informou que o condutor do carro acidentado participava de uma festa no clube Chamegão em Brejinho. 
Quando retornou para casa teria sido seguido por dois motoqueiros. Na curva o pneu estourou provocando o acidente. O condutor permaneceu no local e garantiu reparo no dano causado. A patrulha apareceu na cena do acidente e resolveu encaminhar o caso para central de flagrantes. O delegado plantonista arbitrou fiança criminal de R$ 499 reais creditada no crime da lei seca. A fiação elétrica foi de encontro ao chão, devido a forte colisão. O poste ficou em pedaços. 
Informações Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .