Policia Militar prende 3 pessoas acusadas de tráfico de drogas em Parnaíba

Após denúncias de intenso tráfico de drogas, a Polícia Militar flagrou uma venda de entorpecentes por volta das 17h desta segunda-feira (22/04), em uma residência à Rua Marques do Herval, Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba. A ação de desbaratamento foi realizada por uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Leocílio e o soldado Nascimento.
No momento da intervenção, os policiais flagraram Joel, que é o apelido de Israel Vieira Maximiana, 34 anos, em frente a residência, sendo este o principal acusado do tráfico. Segundo o sargento Farlon Machado, o mesmo já foi preso duas vezes também por tráfico de drogas. Quando os policiais realizaram a abordagem ele tentou fugir; mas foi capturado. Não foram encontradas drogas com Israel. 
Naquele momento os policiais viram no interior da casa, César Luiz Silva Mororóarremessar algo para o quintal. César foi abordado sendo encontrado dinheiro trocado com o mesmo, sendo R$ 163,25 entre cédulas e moedas. Com autorização de Israel Maximiana, o “Joel”, os policiais revistaram seu quarto e encontraram drogas. Foram apreendidas vinte e oito pedras de crack e duas porções de maconha.
Quando os dois abordados seriam levados para a Central de Flagrantes, Luís Felipe Maximiana Neves tentou impedir, mas também foi conduzido por obstrução do trabalho policial, quanto a Israel Maximiana foi apresentado a autoridade policial por tráfico de drogas e César Mororó por associação ao tráfico. 
Por Daniel Santos/PCN

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .