Policiais do DF prendem acusado de decapitar e enterrar dois corpos em Parnaíba

                                                      Foto: Divulgação/PMDF
O último acusado de decapitar e enterrar dois corpos em Parnaíba, Litoral do Piauí, foi preso por receptação na noite dessa segunda-feira (1º) em Brasília, no Distrito Policial. Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2018 e foi motivado por uma dívida de drogas.
Dois corpos decepados e decapitados foram encontrados enterrados no quintal de uma casa no Norte do Piauí — Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros.
Giovane Allison Sousa, 30 anos, foi inicialmente preso com uma motocicleta roubada e encaminhado para a delegacia. A polícia ao consultar o sistema, identificou um mandado de prisão preventiva contra ele na cidade de Parnaíba, suspeito de participar de dois homicídios.
Segundo o delegado do Departamento da Polícia Civil, João Rodrigo, a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) já estava monitorando os passos do suspeito e sabia que ele estava em Brasília. O preso será recambiado para o Piauí nos próximos dias.
"O acusado era o dono da boca de fumo. Ele quem matou e cortou os corpos. O crime ocorreu por dívida de drogas. Todos estavam consumindo juntos", explicou o delegado ao G1.
Relembre o caso 
Dois corpos foram encontrados enterrados na área externa de uma residência no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, os corpos são de dois homens e foram achados decepados e decapitados. Vizinhos relataram a polícia terem escutado gritos durante a madrugada.
Um dos corpos era de Paulo Henrique Lima Caldas, de 48 anos, identificado por um tio. Ele era natural de São Luís, no Maranhão, mas residia em Parnaíba. O segundo corpo, identificado por impressão digital, era de David Soares Maciel, 29 anos.
Em março do ano passado, cinco pessoas foram presas. Giovani Allison foi o último preso acusado do crime.
G1/PI

Share on Google Plus

About Folha de Parnaíba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.