Policiais militares ficam feridos em acidente com viatura no Piauí

                            Fotos:Eduardo Garces/ Portal Rio Parnaíba
Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente de trânsito no município de Luzilândia, a 234 km de Teresina. O comandante do Policiamento do Meio Norte, coronel Raimundo Sousa, confirmou ao Cidadeverde.com que o acidente ocorreu na tarde de domingo (31). 
O coronel esclareceu que “os policiais foram atender uma ocorrência quando colidiram com a viatura na mureta de uma rotatória, os dois pneus do carro furaram”.
Com o impacto, de acordo com o coronel, um policial sofreu uma pancada na cabeça e outro ficou ferido no braço. Um terceiro policial que estava na viatura não teve ferimentos. “Felizmente eles não ficaram graves”, reforçou o coronel. 
Os policiais receberam os primeiros atendimentos no hospital do município de Luzilândia e depois foram encaminhados para Teresina. 
Sobre a viatura, o coronel ressaltou que o município não ficará sem patrulhamento. 
“Temos outra viatura e quatro motos para continuar com o patrulhamento. Já solicitamos o conserto do carro envolvido no acidente”, disse o coronel.
Informações Cidade Verde

Share on Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .