Vizinhos ateiam fogo na casa de suspeito de estuprar criança em Parnaíba

Vítima foi encaminhada para hospital, para passar por exames de corpo de delito. Suspeito fugiu do local ao ser ameaçado pela população. Polícia Militar segue em busca do suspeito.
Uma casa foi incendiada por moradores do bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, depois que o dono do imóvel teria sido flagrado abusando sexualmente da enteada, uma menina com idade entre cinco e sete anos. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade, para passar por exame de corpo de delito.
Segundo a Polícia Militar, os moradores da região relataram que o suspeito conseguiu fugir do local depois de ser flagrado estuprando a criança. Revoltados com o crime, os vizinhos decidiram atear fogo na casa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o incêndio foi controlado depois de ter consumido completamente dois quartos da casa do suspeito.
A menina foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), e deve passar ainda por exames de corpo de delito. A Polícia Militar segue fazendo buscas para localizar o suspeito.
Informações G1/PI

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .