Câmara de Luís Correia realizará audiência pública para debater sustentabilidade da Lagoa do Sobradinho; VÍDEO

Na última sexta-feira (17/05), aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Luís Correia, a reunião foi dirigida pelo 1º Secretário da casa Valdemir Silva e contou com a presença dos demais edis, populares e imprensa. Na pauta além de dois requerimentos, os vereadores colocaram assuntos relacionados ao município. 
O Vereador Raphael Silva (PPL), apresentou o requerimento 011/2019, que solicita uma audiência pública para debater a sustentabilidade da Lagoa do Sobradinho, que tem sido um atrativo turístico no município. Em sua justificativa o Vereador argumentou que o local tem recebido um considerável número de visitantes após as intensas chuvas e é preciso que o Poder Público tenha um olhar especial pelo lugar. 
Ainda em pauta esteve o requerimento 012/2019 que solicita do setor responsável da Prefeitura de Luís Correia a raspagem da estrada que liga os povoados Santa Rosa Nova, Fernando e Salgado. O requerimento é do Vereador Artrannho Mota (PV), segundo ele a região vive vários produtores e a estrada danificada tem gerado prejuízo e transtornos. 
“A sessão foi tranquila, aqui foram apresentados requerimentos solicitando melhorias para a zona rural e um outro para a realização de audiência pública. A Câmara tem trabalhado para manter esse trabalho transparente, responsável e de resultados e graças ao esforços de nossos edis temos conseguido” disse Valdemir Silva, que dirigiu a sessão. VEJA O VÍDEO:
      ASCOM CMLC

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .