CIPTUR cumpre mandado e captura mais um suspeito de homicídio ocorrido em Parnaíba

Em patrulhamento na região da divisa do Ceará com o Piauí, na localidade Carneiro, a guarnição do GPM DE BREJINHO - CIPTUR, formada pelo Tenente Sales, Soldados Felipe e Tairon, avistou o indivíduo de nome Ezequiel Silva, já com informações advindas da parceira com a DHTL de Parnaíba, acerca de sua participação em um homicídio qualificado. Diante das informações foi dada voz de prisão e feita a condução dele até a central de flagrantes de Parnaíba.
Ezequiel Silva é co-autor do homicídio que culminou na morte de FRANCISCO ERNANDES FEITOSA SILVA, mais conhecido por miúdo. Ele foi morto a golpes de faca em um bar localizado no bairro João XXIII no dia 18/07/2018, ocasião em que houve desentendimento da vítima com os acusados. Ezequiel Silva é o segundo suspeito preso acusado da morte de Francisco Ernandes.
Fonte: Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .