CIPTUR recupera moto tomada de assalto em Luís Correia, litoral do Piauí

Por volta das 08h 30 desta quinta-feira(16) a Companhia independente de Policiamento Turístico recebeu a informação que havia uma motocicleta Honda, modelo bros, placa LVR 6501, ano 2007, cor preta, abandonada em um matagal no bairro Cearazinho, em Luís Correia. 
A equipe de serviço composta pelo capitão Monteiro, sargento Andrade, AL CFS Carlos André, soldados Ricardo e Cruz, imediatamente se deslocou até o local e encaminhou o veículo até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
A informação é que a motocicleta em questão havia sido tomada de assalto com emprego de arma de fogo na manhã de quarta-feira(15), na Rua São Francisco, bairro Campos na cidade de Luis Correia.
A vítima residente na estrada da Pedra do Sal trabalhava para uma loja realizando serviço de cobrança quando foi assaltada.
Fonte: Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .