CIPTUR recupera objetos furtados em casas de praia em Luis Correia/PI

                Carabina de pressão e arpão encontrados enterrados
Nas primeiras horas da manhã deste sábado (11/05), a Companhia Independente de Policiamento Turístico-CIPTUR, recebeu a denúncia que na praia do Macapá havia ocorrido um furto a duas residências, e que o arrombador levou vários objetos da casa de um médico identificado apenas Dr. Rivaldo, dono da clínica Biopele e da Pousada do Jean.
                 Drone encontrado enterrado na praia do Macapá
A equipe de serviço composta pelo sargento Carlos Sousa e Soldado Cleiton sob a coordenação do tenente Mesquita Junior, imediatamente deu início as diligências e recebeu algumas informações de populares.
Os militares fizeram diligências nas praias do Maramar e Macapá, no município de Luiz Correia, com objetivo de encontrar os objetos furtados. Durante as buscas os policiais encontraram uma cabana isolada na praia do Macapá que moradores afirmam ser de um Bruno Silveira, indivíduo que já foi preso por inúmeras vezes acusados de furto e roubos, mas ele não se encontrava no local, já teria fugido para o outro lado do rio Macapá e poderia estar em Barra Grande, praia do município de Cajueiro da Praia.
A equipe percebeu vestígios de que a areia entorno da barraca estava fofa e espalhada. Ao cavar foi encontrado em diversas covas vários objetos, como: televisão Panasonic 32’, óculos esporte, carabina de pressão, caixa de som wireless, monóculo, drone, arpão de pesca, facão, estabilizador, 02 redes de pesca e outros produtos, como também objetos que possivelmente eram utilizados para danificar portas e janelas. Todo o material foi recolhido e levado para cidade de Luiz Correia. Todo o material encontrado foi recolhido para a Delegacia em Luiz Correa.
Jornal da Parnaíba/imagens da Ciptur

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .