Grave acidente envolvendo moto e carro na Av. São Sebastião, em Parnaíba

Acidente grave ocorrido na manhã desta segunda-feira (13) por volta das 11h na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. A vítima, um homem identificado por Leonardo Barros de Araújo, que conduzia a moto Honda CG Fan 150 preta que ficou presa ao veículo Chevrolet Prisma. 
Na colisão a vítima foi arremessada a vários metros do local e apesar de estar usando capacete ficou em estado grave. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar fez os primeiros socorros a vítima. Após o atendimento e estabilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) mara exames mais detalhados.
A vítima, Leonardo, é gerente de um posto de combustível que funciona na rotatória do João XXIII que fica próximo, a um quarteirão do local do acidente. A vítima tinha acabado de sair do posto e foi fechado pelo Chevrolet Prisma que tentou entrar em uma rua de piçarra.
Leonardo deu entrada na unidade hospitalar desorientado, com um corte na cabeça e com sangramento nos ouvidos. A assessoria de comunicação do HEDA informou que ele continua no pronto-socorro e que está sob observação médica. Em breve, ele realizará novos exames.
A Polícia Militar por meio do PPTran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito), fez o levantamento das causas do acidente. A motorista do Prisma permaneceu no local.
Jornal da Parnaíba

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .