Homem preso por tentativa de roubo e agressão contra mototaxista em Parnaíba

Uma guarnição da Polícia Militar coordenada pelo sargento Farlon Machado, deu entrada na Central de Flagrantes de Parnaíba por volta das 21:15h desta quarta-feira (01/05), conduzindo um suspeito de tentativa de roubo identificado como ROMAGNO DA SILVA SOUSA, residente no bairro São José em Parnaíba.
Ele foi preso acusado de tentar tomar uma moto de assalto na Rua Desembargador Sales, bairro Nova Parnaíba. A vítima, um mototaxista fez uma corrida levando ROMAGNO como passageiro, de frente a farmácia Pague Menos da Avenida Pinheiro Machado. 
'Ao adentrar na Desembargador Sales, simulou sacar a arma e deu uma gravata no pescoço do mototaxista, tentando tomar sua moto', informou o sargento Farlon Machado, acrescentando que a vítima ainda levou vários socorros na região facial, precisando de atendimento médico no Samu. 
Na ocasião da tentativa do roubo, passava na rua um oficial militar aposentado, que interviu na ação com ajuda de um popular. O agressor que queria roubar foi contido. 
A patrulha do sargento Farlon Machado chegou e encaminhou o caso para Central de Flagrantes. O delegado Igor da Rocha Gadelha o autuou no crime de roubo tentado.
Nesta manhã de quinta-feira(2), foi encaminhado para Audiência de Custódia, sendo decretada a prisão e levado para triagem da Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficou encarcerado.
Mototaxista Getúlio, agredido com socos durante uma ocorrência de roubo em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Informações Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .