Homem usando tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (28) um homem identificado como Adrianísio Araújo Sousa, 31 anos, vulgo “Bibil”, acusado de tráfico de drogas e Simone Regina Sousa por associação ao tráfico. As prisões ocorreram no Bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Durante a ação, os policiais imobilizaram Adrianísio Sousa. Na ocasião Simone Sousa foi revistada pelo sargento Ana Cláudia. Após revista na casa foi encontrado um total de 50 porções de maconha prontas para venda, balança de precisão, uma porção prensada de aproximadamente 150g, dinheiro trocado e papel alumínio.
“O acusado nos relatou que já tinha passado três vezes pela penitenciária por roubo e que estava solto a pouco mais de dois meses; foi dada voz de prisão tanto ao acusado quanto a sua companheira, pois a informação era que tanto um quanto o outro estava no mundo do crime”, informou o sargento Farlon Machado, que conduziu o casal para a Central de Flagrantes.
Com informações Costa Norte

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .