Jiboia gigante é flagrada atravessando a rua em Barra Grande, cidade de Cajueiro da Praia

Uma jiboia da espécie Boa constrictor, comum em todo o estado do Piauí, foi flagrada atravessando uma rua da vila de Barra Grande, localizada no município de Cajueiro da Praia, litoral do Estado, há 395 km de Teresina. O motoqueiro, o Lenilton, chegou a passar por cima da cobra sem querer, mas felizmente ela não foi ferida. VEJA O VÍDEO:
Após perceber o animal, Lenilton desceu da moto e registrou o encontro com a "fera". Além disso, o rapaz esperou que a cobra atravessasse a rua com segurança. O vídeo foi encaminhado pela publicitária Renata Reis, que conta que a cobra foi encontrada na estrada que liga Barra Grande para a Barrinha. Animais silvestres exigem cuidados das autoridades e da população. Em casos em que é preciso a remoção dos animais para um local seguro, o ideal é ligar para o Polícia Ambiental através do 190.
Fonte: Meio Norte

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com