Maranhense é preso acusado de efetuar disparos no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba

                                             Munição da espingarda.
Um homem de 35 anos, natural de Santana do Maranhão, identificado como JOSIEL LIMA, o Araketu foi preso por volta das 23hs 30 desta quinta-feira(16), pela patrulha da força tática coordenada pelo sargento Carlos Alberto, acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparos de arma de fogo.
Os militares foram acionados após uma série de denúncias, que nas imediações da Rua do Barreiro no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, havia um homem efetuando disparos de arma de fogo. Ao chegar no local indicado, os policiais escutaram dois disparos intercalados vindos de uma residência no Barreiro.
Chegando no endereço investigado, encontraram ARAKETU em posse de uma espingarda tipo 'bate bucha' e munições. No local tinha o cheiro forte da pólvora queimada. "Ele ainda tentou esconder a espingarda em sua residência, mas acabou preso em flagrante com a arma", contou o militar ao delegado na central de flagrantes.
Josiel Lima foi autuado nos artigos 12 e 15, da posse irregular de arma de fogo de uso permitido e disparos de arma de fogo.
Fonte: Portal do Catita

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com