PM prende jovem acusado de usar pistola de plástico para fazer assalto em Parnaíba

DAVI CARVALHO DA SILVA, 24 anos, residente à Rua Coelho Bastos, bairro São Benedito, foi preso por volta de 1h da madrugada deste sábado(18), ao tentar roubar celular do vigia do hotel Citi Executivo na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.  
O acusado chegou pedalando numa bicicleta, sacou uma arma tipo pistola da cintura e anunciou o assalto, ordenando que o vigia lhe entregasse o aparelho celular. Desconfiado pela dinâmica da pistola, a vítima partiu para cima do suspeito e tomou-lhe a arma, um simulacro de plástico. 
Com ajuda de populares, o suspeito da tentativa de roubo foi dominado. A patrulha do sargento Farlon Machado chegou ao local e encaminhou o caso para central de flagrantes. Neste domingo (19/05), será encaminhado para audiência de custódia. Ele deu entrada na central de flagrantes com escoriações pelo corpo. Certamente de uma surra que levou de populares.
Informações Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .