Preso da justiça com 'saidinha' do Dia das Mães é acusado de roubo usando revólver em Parnaíba.

          Heltton Eric da Silva Moreira, acusado de assalto a mão armada
Armado de revólver, o nacional Heltton Eric da Silva Moreira, 24 anos, residente à Rua Caiapós, bairro Ceará, em Parnaíba-PI, foi preso por volta das 11h30min da manhã deste domingo(12), após tomar de assalto um aparelho celular numa loja localizada na Avenida Dr. João Silva Filho, conjunto Betânia em Parnaíba.
O acusado portava um revólver calibre 32 com uma munição intacta. Ao adentrar no comércio exigiu que lhe fosse entregue o aparelho celular de propriedade de uma senhora. Ao tomar o objeto de propriedade da irmã da dona da loja, empreendeu fuga de bicicleta. 
Revólver calibre 32 com uma munição intacta e numeração ilegível.
Populares notaram a ação e seguiram o suspeito até próximo de uma residência que serviria como refúgio, local onde foi dominado.
A patrulha do sargento Carlos Paixão chegou ao local e efetuou a prisão. O revólver foi apreendido e o celular da vítima modelo Samsung J4, não recuperado. O delegado Maikon Kaestner autuou o acusado no crime de roubo qualificado.
Heltton Eric da Silva já havia sido preso no dia 16 de setembro de 2018, acusado do mesmo crime. Reveja o caso.
Nesta manhã de segunda-feira(13), Heltton Eric foi levado para Audiência de Custódia na cia de mais 4 presos provisórios da justiça, incluindo o estuprador.
Jornal da Parnaíba/Portal do Catita

Share on Google Plus

About Folha de Parnaíba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.