PRF prende homem por porte ilegal de arma na BR-343 em Parnaíba

Na manhã deste domingo (26) na BR-343 km 33,0 na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a detenção de um homem de 31 anos que conduzia o veículo Ford/Fusion por porte ilegal de arma de fogo e posse de droga para consumo.
Com o condutor foram encontrados um revólver calibre 38 de marca Taurus e quatro munições intactas. O revólver encontrava-se carregado com as munições, em ponto de pronto emprego. O condutor que é inabilitado, ainda portava no interior do veículo 15,0 g de uma substância análoga à maconha.
Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, os seguintes delitos; porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de droga pra consumo, motivos pelos quais o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis.
Com informações PRF-PI

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .