Suspeito é preso acusado de tentar matar desafeto a pedradas em Parnaíba

                           O fato se deu no bairro Piauí, em Parnaíba.
Na noite de sábado (15/05), por volta de 20h, um homem identificado como Lucas dos Santos Pereira, de 25 anos, foi preso suspeito de tentativa de homicídio, na cidade de Parnaíba. A vítima do crime foi um homem identificado como Vicleanio Carneiro de Brito. Ele teria sido esfaqueado duas vezes na região das costas, chegando a atingir o rim. Além das facadas, o homem ficou ferido com pedradas e golpes de capacete na cabeça. Todo o fato aconteceu no bairro Piauí. 
Segundo a polícia, as facadas foram desferidas por uma mulher identificada como Maria Eduarda Rego, já as pedradas foram feitas por Lucas dos Santos. “Ele também acertou a cabeça da vítima usando um capacete”, informou à policia. 
"Localizamos a casa de Titeia e tivemos informações que a mesma teria fugido para Água Doce do Maranhão, enquanto Luquinha, logramos êxito na prisão quando ele tentava fugir pulando o muro do quintal de sua casa", disse o sargento Farlon Machado. 
O delegado Rodrigo Mello Marinho autuou Lucas dos Santos Pereira por tentativa de homicídio. Na manhã de domingo(26), ele foi encaminhado para Audiência de Custódia.
Informações Meio Norte/Portal do Catita

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com