Vereadores aprovam audiência pública para debater violência contra mulher, em Luís Correia (ÁUDIO)

Na manhã da última sexta-feira (10/05), os Vereadores se reuniram em mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Luís Correia, os trabalhos foram dirigidos pelo Vereador Mirialdo Mota (PR) presidente da casa, o edil agradeceu a presença de seus colegas de parlamento e também dos demais presentes. 
Em pauta, o requerimento 010/2019 de autoria do Vereador Valdemir Silva (PT), que solicitou e sugeriu uma audiência pública para debater a violência contra a mulher e o feminicídio, em sua justificativa o parlamentar justificou o crescente número de casos de violência contra mulher no município de Luís Correia. 
“Nossa ideia é convocar a sociedade, os órgãos públicos e debatermos juntos saídas viáveis para esse problema que afeta gravemente nossa sociedade. Já tivemos casos aqui em nosso município, e isso acontece diariamente em todos os patamares de gravidade, e a Câmara também precisa fazer sua parte” disse Valdemir. OUÇA O ÁUDIO:
Recentemente a Câmara de Vereadores aprovou um Projeto de Lei criando o Dia Municipal de Combate a Violência Contra Mulher e o Feminicídio, a data é celebrada em junho próximo. A audiência devidamente aprovada pelos vereadores deve ser marcada posteriormente e os interessados serão convocados.
ASCOM CMLC

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com