Vereadores de Luís Correia se reúnem em primeira sessão ordinária de maio (ÁUDIO)

Na manhã desta sexta-feira (03/05) aconteceu a primeira sessão ordinária do mês de maio na Câmara de Vereadores do município de Luís Correia. A reunião bastante movimentada contou com a presença de todos os edis e foi dirigida pelo presidente da casa, Vereador Mirialdo Mota (PR). 
Na pauta vários assuntos importantes para a cidade, Vereadores colocaram em suas explicações situações que, segundo eles, precisam de atenção do Poder Público.
O Vereador Rafael Silva (PPL), por exemplo, apresentou o requerimento 009/2019 que solicita do Poder Executivo a raspagem da estrada que liga a localidade Pinto à Lagoa dos Porcos, zona rural do município. 
Segundo o requerente, o pedido foi feito por moradores da região através de um líder da região. Rafael explica que por conta das fortes chuvas, a estrada está totalmente esburacada necessitando do reparo em caráter de urgência. OUÇA O ÁDIO: 
Ainda durante a sessão, foi encaminhada para as comissões competentes da casa o Projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias) para o ano de 2020. A matéria após sair das comissões, deve ser apreciada no plenário nas próximas semanas.
ASCOM CMLC

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .