Após roubo de moto e outros assaltos, jovem é preso em Parnaíba

Marcos Gabriel Prudêncio Torres foi preso por volta das 20h de quarta-feira (26/07), próximo ao Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), no Bairro Frei Higino, acusado de assaltos em Parnaíba e Luís Correia. Segundo a polícia, ele havia roubado um moto em Parnaíba, na Rua Santa Ana, para praticar assaltos nas duas cidades e em quatro horas de atuação criminosa foi capturado.
O último assalto foi em posto de combustíveis em Luís Correia depois de abastecer a moto roubada e seguir com a ação delituosa. Ele estava na companhia de um comparsa. Com Marcos Gabriel Prudêncio Torres, os policiais do Grupamento de Atendimento a Criança, Idoso (GAECIM) apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições, sendo uma intacta e a outra deflagrada, além de um aparelho celular marca LG, dois anéis e a moto Honda/NXr 150 Bros, preta, modelo 2014, Parnaíba (PI). Questionado sobre onde morava, disse que no inferno.
Por Daniel Santos e Hílder Monção/PCN

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .