terça-feira, junho 18, 2019

Audiência Pública discute LDO 2020 do município de Luís Correia

Na manhã desta segunda-feira (17/06) aconteceu na Câmara Municipal de Luís Correia, uma audiência Pública para debater a LDO 2020 (Lei de Diretrizes Orçamentarias). A reunião foi dirigida pelo Vereador Mirialdo Mota (PR) e contou com a participação de vereadores, populares e demais setores da sociedade civil. 
A matéria que foi encaminhada pelo Poder Executivo trata sobre o orçamento para o município visando o ano de 2020. A Gestão municipal enviou um representante para explanar assuntos importantes e explicar pontos importantes da LDO. O Contador Oriano ,falou no plenário e tirou as duvidas dos presentes. 
O Vereador Mirialdo Mota comentou sobre a importância da reunião e disse que a LDO é um instrumento importante na execução de importantes ações no município e a prova disso são as ações que tem beneficiado o município através da LDO do ano anterior. 
“A LDO é um instrumento onde a população e demais setores da sociedade civil, podem sugerir ao Poder Público, ações e obras, onde a gestão faz um base onde vai investir e trabalhar, e a Câmara de Vereadores tem tratado desse assunto de maneira serena e bem tranquila para assim da sua parcela de contribuição a população” disse Mirialdo.