sábado, junho 15, 2019

Câmara de Vereadores de Luís Correia aprova requerimentos durante sessão ordinária

Na manhã da última sexta-feira (14/06) aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Luís Correia. A reunião foi presidida pelo Vereador Mirialdo Mota (PR), e cotou com a presença dos demais vereadores, imprensa e populares. Em pauta três requerimentos, que solicitavam melhorias na mobilidade e infraestrutura do município. 
O Vereador Pedro do Leite (PTB), apresentou o requerimento 023/2018 que solicita do Poder Executivo a recuperação da estrada que liga os povoados Porcos, Emparedado e Santa Rita. O edil explicou que os moradores da região denunciam as péssimas condições da estrada, e esse problema tem prejudicado o acesso à mesma, ocasionando contratempos aos usuários. 
Já o Vereador José Maria do Coqueiro (PSB), apresentou dois requerimentos solicitamos melhorias na sinalização de trânsito em bairros do município. O primeiro pedido é referente à instalação de redutores de velocidade e sinalização vertical de trânsito no trecho da Rua Raimundo Vitória em frente à Unidade Escolar Professora Carmosina Martins da Rocha localizada no bairro Coqueiro. Zé Maria também fez o mesmo pedido para ser implantado em frente ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, localizada no Bairro Centro.
      ASCOM CMLC