Deputado do PSL monta em jumento após críticas por gasto com combustível

Após ser criticado nas redes sociais sobre gasto de R$ 6 mil de combustível na Assembleia Legislativa do Ceará, no mês de maio, o deputado estadual André Fernandes (PSL) reagiu e divulgou uma foto em que aparece montado em um jumento. As informações são do O POVO online.
Segundo o site, na semana passada, o parlamentar foi bastante criticado após publicar foto em que ele diz estar indo trabalhar de ônibus e a veracidade foi questionada por internautas.
“Nas redes sociais vai de ônibus, na realidade gasta R$ 6 mil em combustível. Pura demagogia”, desabafou críticos da publicação.
“Muita gente me criticou porque postei uma foto indo trabalhar de busão, então agora vou de jumento”, disse o parlamentar, em imagem divulgada nesta sexta-feira (21/06), no seu perfil do Instagram.
Vale lembrar que o deputado também já se defendeu das acusações de excesso de gasto da Verba de Desempenho Parlamentar (VDP) da Casa.
Informações 180Graus

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com