Dona Adalgisa entrega colchões para Comunidade Terapêutica Casa do Pai, em Parnaíba

Nesta quarta-feira (12/06), a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza, visitou a Comunidade Terapêutica Casa do Pai, localizada no Cacimbão, zona rural de Parnaíba e fez a entrega de colchões e outros itens de uso rotineiro dos acolhidos.
A Comunidade Terapêutica Casa do Pai trata homens que lutam contra o vício da bebida, droga e outros entorpecentes a fim de levá-los a reconquistar a liberdade pessoal ao se livrarem dos vícios a assim estarem preparados à reinserção social. Como parte do tratamento os internos participam de terapias, aconselhamentos, desenvolvem trabalhos manuais e atividades espirituais.
A Comunidade Terapêutica Casa do Pai é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos e que depende exclusivamente de doações. Para contribuir de alguma forma, a fazenda está localizada no Cacimbão, n° 266 (0,65 km). Telefone: (86) 99542-7785.
Fonte: Blog do Pessoa

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .