quarta-feira, junho 19, 2019

Foragido da justiça de Buriti dos Lopes acusado de estupro é preso em Brasília - DF

                                              Foto: Policia Civil - DF
Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes, pela prática do crime previsto no art. 213 do Código Penal. 
A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da DELEGACIA DE BURITI DOS LOPES em parceira com a Polícia Civil do Distrito Federal, comunica que, na data de hoje (18/06/2019), deu integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o nacional JEAN ALVES LIMA, na cidade de Brasília/DF, pela prática do crime de estupro, fato ocorrido na cidade de Buriti dos Lopes no ano de 2007.
Durante diligências com objetivo de cumprir o mandado, esta equipe obteve informações sobre a localização de JEAN ALVES LIMA em Brasília-DF. Deste modo, foi solicitado apoio à PCDF e encaminhado o mandado de prisão e as informações de localização do alvo, que logrou êxito em capturar o foragido na tarde do dia de terça-feira(18).
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de toda e qualquer forma de violência contra a mulher, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.