Governo do Piauí abandona ponte Simplício Dias após "reforma" inacabada que custou quase 5 milhões aos cofres públicos

Para alguns “idiotas úteis” que vivem apenas para defender o Governador do Estado, Wellington Dias (PT), e que sobrevivem das migalhas caídas da mesa farta da corrupção, a reforma da ponte Simplício Dias da Silva, em Parnaíba já estaria totalmente concluída. Na verdade, a reforma que foi licitada em agosto de 2017 e tinha uma previsão de conclusão para o segundo semestre de 2018 foi paralisada várias vezes por falta de recursos para pagar à empreiteira.
Depois de várias paralisações a empreiteira abandonou de vez o canteiro de obra sem finalizar a reforma completa, que daria mais comodidade e segurança para moradores do litoral do Estado.
Um dos principais problemas denunciados à época da licitação era quanto à segurança, tanto para condutores de veículos como para transeuntes, mas pelo visto nesse quesito nada foi feito pela empreiteira. Com certeza, essa obra fará parte do portfólio de algum candidato a cargo eletivo apoiado pelo Governo do Estado, o que seria uma afronta e um tapa na cara da população.
Por Walter Fontenele

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .