Homem confessa assassinato de mulher e diz que a matou por ciúmes, em Morros da Mariana; VÍDEO

O homem identificado como Francisco Olavo foi preso na tarde desta segunda-feira (10/06) em Parnaíba-PI. Durante o depoimento, ele confessou que matou e enterrou Sandreia dos Santos Lima. A mulher foi encontrada morta no quintal de uma residência, no povoado Morros da Mariana, em Ilha Grande.
Francisco se apresentou na delegacia com a presença do seu advogado. Durante o depoimento ele confessou ter matado e enterrado Sandréia dos Santos, segundo ele, por ciúmes.
Durante o depoimento, segundo a delegada Fernanda Novaes, ele conta que teve uma discussão na quinta-feira (06/06), Francisco agrediu a mulher e em seguida a matou enforcada. Ele disse que a mulher traia ele.
Antes da briga, Francisco teria então visto uma conversa da mulher, relatando estar em dúvida para uma amiga, sobre quem ela iria ficar, com Francisco, ou com o outro rapaz. Segundo Francisco, o corpo da mulher foi enterrado na sexta-feira (07/06). VEJA O VÍDEO:
A mulher estava desaparecida há quatro dias e familiares chegaram a realizar uma campanha nas redes sociais por informações dela.
Informações 180 Graus/Tribuna de Parnaíba

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .