Homem é morto a facadas após confusão durante seresta em Buriti dos Lopes

Um homem identificado como Jacinto Nunes da Silva, 34 anos, foi morto a facadas durante uma seresta na madrugada deste sábado (08/06), na região do bairro Acampamento, na cidade de Buriti dos Lopes.
De acordo com populares, nas proximidades do local do crime acontecia uma seresta, onde informaram que houve uma confusão, mas que ninguém soube informar sobre o motivo.
Ainda de acordo com populares, durante a confusão, Jacinto Nunes acabou sendo esfaqueado por várias vezes, não resistindo e vindo a óbito, após ser socorrido. As informações repassadas ao blog dão conta que o homem morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Parnaíba e liberado nesta manhã para que os familiares possam realizar o velório e o sepultamento. 
Diante dos fatos, os militares foram ao local do crime e iniciaram as investigações e buscas por suspeitos. Chegando até a pessoa de Luis Fernando Nunes Rocha, 24 anos, vulgo Pestana. Ele será conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba.
Segundo informações de um policial que falou com nossa reportagem, a Polícia Militar continua realizando diligências na tentativa de capturar outro envolvido no crime.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .