Luiscorreiense que trabalha de vigia ganha 25 mil reais no Trevo da Sorte

O senhor Michael, residente na vizinha cidade de Luis Correia, no litoral, ele que trabalha de vigia dos barcos de pesca,  foi o grande sortudo do 5º prêmio e ganhou a importância de (25 mil reais) em dinheiro vivo, que foi entregue pela equipe Trevo da Sorte. Michael comprou a cartela em parceria com um amigo de nome Raimundin, onde os dois irão dividir o prêmio.
Nesta mesma extração (41ª) o Trevo da Sorte fez a felicidade de pessoas de várias localidades, dentre elas; Parnaíba, Buriti dos Lopes, e Cajueiro da Praia. As premiações foram do 1º ao 5º prêmio. Todos comemoraram com amigos e familiares a sorte grande de ganhar dinheiro vivo no maior show de prêmios da região.
Vale ressaltar que os sorteios são ao vivo e acontecem todos os domingos na cidade de Parnaíba. A realização e transmissão é da Rede Trevo da Sorte em Parceria com a Rádio Liderança FM 95.1, sob o comando do Radialista Leno Childes e equipe. Portanto compre logo sua cartela e participe do próximo sorteio.



Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .