Motorista fica ferido após capotar carro na zona rural de Cocal; VÍDEO

Um automóvel Fiat Pálio, de cor branca, ano/modelo 1997, capotou e deixou o motorista, identificado como Francisco Cardoso dos Santos, de 58 anos, ferido com suspeita de fratura nas costelas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (29/06), por volta das 10:00 horas, na localidade Boa Vista, no entorno do povoado Vidéu, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.
Populares informaram ao Blog do Coveiro que o carro seguia sentido Vidéu/Boa Vista, quando o motorista perdeu o controle da direção possivelmente ao desviar de um buraco e de um motociclista que trafegava na contramão, o que fez com que o veiculo saísse da estrada pelo lado direito da via e capotasse.
Ainda de acordo com populares, com o impacto do acidente, o homem foi sacado para fora do carro, que ficou com os quatro pneus para cima. A vitima estava consciente, porém, desorientada e reclamando de fortes dores na região no tórax.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e na sequência conduziu o acidentado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 
Fonte: Blog do Coveiro

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .