PI: Homem é morto ao tentar assaltar farmácia usando a mão para simular arma de fogo

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou simular que estava armado apontando os dedos por baixo da camisa que usava. Suspeito foi baleado e morto por uma testemunha que estava do lado de fora do estabelecimento.
                                                 Foto: Kléber Oliveira/Revista AZ
Francisco José Mendes, de 42 anos, foi morto a tiros dentro de uma farmácia em Esperantina, a 189 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o homem estaria tentando assaltar o estabelecimento e foi morto por alguém que atirou de fora da farmácia. Ele morreu na hora.
O delegado Leonardo Alexandre, da delegacia de Esperantina, informou ao G1 que, de acordo com as informações obtidas até o momento, Francisco teria invadido a farmácia por volta das 19h desta terça-feira (25) e anunciado um assalto.
O dono do estabelecimento e uma funcionária foram rendidos. “Ele simulou que estava armado. Ele usou o dedo, por baixo da camisa, para simular que estava armado”, disse o delegado Leonardo.
Ainda segundo o delegado, o dono da farmácia retirava o dinheiro do caixa quando o suspeito foi baleado com dois tiros por alguém que estava do lado de fora do estabelecimento.
“Ainda estamos tentando investigar as circunstâncias em que isso aconteceu. Vamos abrir um inquérito para determinar a autoria desses tiros”, disse o delegado.
Fonte: G1/PI

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .