Piauí: mãe e bebê de seis meses morrem em grave acidente na BR-135

Uma jovem de 22 anos e um bebê de seis meses morreram após um grave acidente na BR-135, trecho na cidade de Gilbués, na noite desse domingo (02/06). A família, que estava em uma motocicleta, parou para auxiliar um motociclista no acostamento, e na volta, foram atingidos por um Fiat Palio. 
Segundo a Polícia Militar, haviam quatro pessoas na moto, todos da mesma família. Além da jovem e do bebê, também estava uma outra criança de 5 anos e o pai.
Eles pararam no acostamento para ajudar um outro motociclista que apresentava problemas em seu veículo. No momento que retornaram à pista, foram colhidos pelo carro.
A mãe morreu ainda no local do acidente, já a criança chegou a ser encaminhada com vida ao hospital de Gilbués, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas são da zona rural de Gilbués e não tiveram suas identidades reveladas.
Informações 180Graus/Portal B1. 

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com