Piauí - Policia prende acusado de matar vizinho com golpe de machado na cabeça

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta quarta-feira (12/06), através de mandado de prisão preventiva, Antônio Carlos Pereira de Sousa, autor do homicídio contra a vítima Antônio da Costa Silva Neto, crime ocorrido no dia 26 de maio de 2019,na calçada da residência da vítima, no bairro Extrema, Zona Sudeste de Teresina.
A vítima estava sentado na calçada de sua residência vendendo lanches, momento em que o seu vizinho e autor do crime se aproximou e desferiu um golpe de machado na cabeça da vítima, que teve traumatismo cranioencefálico, provocando um ferimento de aproximadamente 20 centímetros, visto que o machado ficou cravado na vítima, ocasionando o óbito imediato no local.
Durante o seu interrogatório Antônio Carlos confessou a prática do homicídio, alega que é usuário de drogas e que no momento do fato estava drogado e discutiu com a vítima, que, segundo ele, supostamente teria lhe xingado.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas. O DHPP é dirigido pelo delegado Baretta e a equipe que cumpriu o mandado está sob o comando do delegado Jarbas Lima.
Informações 180Graus

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .