Polícia Civil cumpre mandado e prende jovem por tentativa de homicídio em Parnaíba

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento nesta manhã de quinta-feira(27), ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de MIKAEL DE ALMEIDA CARVALHO em virtude da prática Tentativa de Homicídio fato ocorrido no dia 12/09/2018 na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
João Victor de Araújo Carvalho estava na porta da casa de uma amiga quando foi surpreendido por quatro disparos de arma de fogo, atingindo seu pescoço etórax. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde onde ficou internado.
Durante a prisão de Mikael foi realizada busca em sua casa devidamente autorizada pela Justiça, oportunidade em que foi encontrado dezoito pedras de crack, R$172,00 em notas de pequeno valor e celulares. Mikael de Almeida Carvalho foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará a disposição da justiça. 
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Fonte: Policia Civil

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .