Polícia encontra 2,4 Kg de cocaína escondida em banco de carro que vinha de São Paulo para o Piauí

Foto: Divulgação/PM
A polícia apreendeu 2,4 Kg de cocaína que estava escondida no banco de carro. A apreensão aconteceu, na sexta-feira (21), em Itainópolis, a 370 km de Teresina, depois que a Polícia Civil de Picos recebeu uma denúncia da Polícia de São Paulo.
Os agentes de São Paulo relataram que um veículo estava vindo de lá para Picos com entorpecentes. Uma barreira foi montando em uma estrada de Itainópolis, onde o veículo suspeito foi abordado.
Um cão farejador foi levado ao local e após inspecionar o veículo, o animal deu sinal típico da presença de drogas no ambiente. Dessa forma, o veículo foi conduzido para a Central de Flagrantes em Picos. Um mecânico foi chamado para desmontar os bancos e a droga foi encontrada. Segundo o Cabo Ferreira do Canil, o motorista do veículo foi autuado em Flagrantes por tráfico de drogas.
Fonte: G1/PI

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .