Posto do Instituto de Identificação é instalado em Luís Correia/PI

Na noite dessa sexta-feira (07) foi inaugurada a instalação do Posto de Identificação e na ocasião foi realizado ainda o lançamento oficial do PM-PI Mobile na Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR, localizada na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.
O Instituto de Identificação de Luís Correia vai funcionar em uma estrutura anexa à sede da CIPTUR, que fica na Rua Deputado João Pinto, no centro da cidade. Durante a solenidade, foram entregues computadores e equipamentos necessários para o funcionamento do posto.
Com o lançamento oficial da ferramenta PM-PI Mobile em Luís Correia, a Companhia Independente de Policiamento Turístico, comandada pelo Major Palhano, os policiais poderão dar mais agilidade no atendimento de ocorrências em casos com menor potencial ofensivo, produzindo Termos Circunstanciados de Ocorrência – TCOs – no próprio local, se for o caso.
Participaram da solenidade o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, Policial Civil Astrogildo Fernandes, empresário Gerdan Brito, o promotor de justiça Dr. Galeno, vereadores Mirialdo Mota, Carlitus, Joãozinho da Salgada, veículos de imprensa, além do secretário de segurança pública, Fábio Abreu.
Informações do Blog Chamada Geral 

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .