PRF prende maranhense com moto furtada na BR 343 em Parnaíba

             Motocicleta apreendida pela PRF com registro de furto/roubo.
Equipe da PRF da 5ª Delegacia de Parnaíba-PI, abordou por volta das 11hs 30 da manhã de sexta-feira(7), no KM 29 da BR 343, na altura da Baixa da Carnaúba, um suspeito identificado como JOÃO VICTOR ROZA DE ARAÚJO, 18 anos, natural de Araioses-MA, que na ocasião pilotava uma motocicleta Honda CG 125cc, ostentando placa PIM 2335. 
João Victor não apresentou a CNH e devido a placa levantada, foi conduzido ao posto da PRF no KM 33 para averiguação. Após consulta no chassi do veículo, foi constatado que a placa original era PSP 2513, com restrição de furto/roubo. 
O registro de furto em Caxias-MA, datado no mês de abril de 2017. Em razão do fato, o suspeito recebeu voz de prisão e encaminhado à central de flagrantes. A delegada Fernanda Novaes autuou JOÃO VICTOR no crime de receptação dolosa. Arbitrou fiança no valor de 1 salário mínimo Como não pagou a fiança, foi enviado para Audiência de Custódia nesta manhã de sábado(8).  Ele contou para delegada que a comprou a moto dando a entrada de R$ 1.000.00 e mais 12 letras de R$ 300 reais.
Informações Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .