Abordagem policial termina em tumulto e agressão em Buriti dos Lopes/PI; VÍDEOS

Nesta quarta-feira (31/07), imagens que estão circulando nas redes sociais mostram uma confusão generalizada envolvendo policiais militares, uma mulher e seu filho na cidade de Buriti dos Lopes. VEJA O VÍDEO:
O vídeo divulgado mostra, um policial brigando com uma mulher quando o filho empurra o policial e em seguida corre para dentro de casa. As imagens também mostram o policial com uma arma correndo em seguida, atrás do rapaz. 2º VÍDEO:
Segundo informações, a mulher que aparece no vídeo é a mãe de um rapaz que estava tendo a moto levada durante uma blitz na cidade. Ela teria ido questionar o motivo da apreensão e teria sido agredida.
De acordo com promotora de Justiça do município Francineide Sousa, que ouviu os policiais militares envolvidos no caso, eles disseram que foram agredidos pela mulher e tiveram eu resolver a situação.
A Delegacia de Polícia Civil da cidade e o Ministério Público irão investigar o caso.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar emitiu uma nota sobre o assunto:
A Polícia Militar do Piauí informa que o vídeo de uma ocorrência atendida por policiais militares foi encaminhado para análise da Corregedoria. 
Marcos Antonio Pereira Lima - Major PM Subdiretor de Comunicação Social da PMPI.
FONTE: VIAGORA

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .