Ciclista morre ao ser atropelado por caminhonete em Luis Correia, no litoral

Um ciclista identificado como Adalto Araujo Damasceno, 58 anos, morreu na manhã deste domingo (28), por volta de 7h, após ser atropelado por um veículo modelo Toyota Hilux, na Avenida Piauí, próximo a Picanharia Alemão, na cidade de Luís Correia.
Segundo informações do coronel Márcio Oliveira, da Polícia Militar, devido ao impacto da colisão, o ciclista morreu no local do acidente. "A Polícia Militar foi acionada para isolar o local e controlar o fluxo de veículos, pois o acidente aconteceu na principal avenida que dá acesso as praias. A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local", relatou o coronel
Ainda de acordo com o coronel Márcio, o motorista da Hilux não se evadiu do local após o acidente e aguardou a chegada da Polícia Militar. "Fizemos o teste de etilômetro do condutor do carro, mas deu negativo", completou. A vítima e motorista ainda não foram identificados. O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Luís Correia para prestar depoimento.
Imagens: Click Parnaíba
Informações: GP1

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .