segunda-feira, julho 29, 2019

Governo faz divisão dos cargos de segundo escalão após polêmica com aliados

MONTAGEM ILUSTRATIVA
O Secretário de Estado da Saúde (SESAPI), Florentino Neto, anunciou os nomes dos novos diretores das Unidades de Saúde do Estado do Piauí. A divisão dos cargos de segundo escalão causou atritos dentro da base aliada do governador Wellington Dias (PT).
Resultado de imagem para deputado B. Sá Filho
deputado B. Sá Filho
Em Oeiras, o deputado B. Sá Filho (Progressistas) chegou a afirmar que seguirá uma postura independente com relação ao governo. Ele perdeu a indicação do comando do hospital da cidade para o grupo político ligado ao presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho. 
Os Progressistas não foram os únicos insatisfeitos. Lideranças do MDB e do próprio PT chegaram a manifestar insatisfações com relação a divisão dos cargos de segundo escalão. 
Florentino Neto - Sec de Saúde
Florentino afirma que os novos gestores assumem um termo de compromisso. “Vamos promover o diálogo permanente com os diretores, oferecendo todo o suporte necessário que eles precisam. Trabalharemos em rede e unidos, buscando soluções para otimizar recursos e comprometidos com as políticas de saúde do SUS”, afirmou o Secretário.
Informações Cidade Verde