Homem é baleado na porta de casa durante tentativa de homicídio em Parnaíba

Uma tentativa de homicídio vitimou Joílson Moisés da Silva, 33 anos, mais conhecido “Fofo”, que foi baleado nas costas por volta 22h de segunda-feira (2), no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, Litoral do Piauí.
Dois homens em uma moto passaram e um deles efetuou um tiro que atingiu as costas de “Fofo”. O homem ferido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU.
A tia de Joilson Silva, a senhora Francisca Verônica, relatou que seu sobrinho tem envolvimento com uso de drogas. Joilson Moisés da Silva foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Ele se encontra em estado grave. Segundo informações da Assessoria do HEDA, até a conclusão desta redação, não havia aparecido parentes.
Uma guarnição da PM ainda realizou diligências com o intuito de capturar os autores do crime, porém não obtiveram êxito. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.
Com informações Costa Norte

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com