Homem é preso acusado de tentar estrangular o próprio pai no Piauí

Uma equipe da Força Tática da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Valença do Piauí, no Sul do Piauí, prendeu Lucas Hermínio de Morais Santos, de 27 anos, foragido da Justiça piauiense.
Lucas Hermínio já havia sido preso em 2016 pela PM em Valença do Piauí, em virtude de condenação por tráfico de drogas no estado de São Paulo, possuindo também procedimentos criminais nas comarcas de Oeiras e no município Conforme denúncia oferecida pelo Ministério Público do Piauí, no ano de 2016, Lucas Hermínio teria agredido o próprio pai, o sufocando pelo pescoço e provocando estrangulamento.
As agressões só cessaram quando a avó de Lucas Hermínio , na época com 75 anos de idade interviu, vindo a ser empurrada, caindo e batendo a cabeça em um muro.
Segundo a PM, há informação também na denúncia de que Lucas Hermínio fez uso de uma enxada para atentar contra a vida do pai.
A decisão condenatória foi expedida por Juscelino Norberto, juiz da Comarca de Valença do Piauí, em abril deste ano. Até então, Lucas Hermínio era procurado pelos órgãos de segurança, tendo sido preso no sábado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.
Meio Norte

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com