segunda-feira, julho 15, 2019

Imagem de bronze de São José é furtada do Cemitério da Igualdade em Parnaíba

A bandidagem voltou a atacar o Cemitério da Igualdade, no Centro de Parnaíba. Na madrugada deste domingo (14), criminosos adentraram o campo-santo e levaram uma imagem de escultura de bronze de São José. Trata-se de uma valiosa e rara imagem.
De acordo com a empresária e proprietária da Funerária PAX União, Teresinha Medeiros, que relatou o fato nas redes sociais, a escultura foi arrancada e levada por cima do muro, pois os criminosos acabaram deixando marcas do crime no muro.
“Gente, a imagem é muito pesada e cara, além de ser um bem valioso e valoroso para a família e para o museu. O CEMITÉRIO DA IGUALDADE, é sabido que ali está sepultado os corpos das pessoas que construíram a cidade. Levou em carro, significa que tem gente comprando todas as peças de bronze do cemitério. Acho que as câmeras do Senai filmaram. Cabe ser investigado. Não podemos ficar sem aquela imagem. Furtaram também a imagem do coração de Jesus do Túmulo de BIBI FREIRE. Não conseguiram abrir os portões, mas pularam o muro, e levaram o restante dos materiais que eu havia comprado para os coveiros trabalharem. TEM UM COMPRADOR DE BRONZE. VAMOS INVESTIGAR”, denuncia a empresária.
Informações Blog do Pessoa