Jovem é assassinada a golpes de faca na Lagoa do Portinho em Parnaíba

Uma mulher foi morta no início da noite deste domingo (14/07) na comunidade Lagoa do Portinho, ponto turístico de Parnaíba. Segundo informações ela foi atingida com pelo menos duas facadas na região do peito, como supõe a perícia criminal que foi ao local registrar o fato, mas ressalta que o corpo deve ser examinada com mais detalhes no IML.
Versões contadas por populares no local do ocorrido dizem que Gilmara Veras estaria acompanhada de duas amigas, após desentendimento ocorreu o crime. Outra versão conta que ela foi agredida por um ex-companheiro. A polícia deve investigar o caso e esclarecer a dinâmica do crime..
A Polícia Militar diz que durante as festividades que ocorriam na Lagoa do Portinho o policiamento foi feito, mas não houve ocorrências relevantes, e que por volta das 19 horas quando as viaturas já não estavam no local, receberam a informação da morte da jovem.
Informações: Blog do Pessoa.

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com