Motociclista é encontrado desacordado após sofrer acidente na zona rural de Cocal

                   Durante o atendimento a vitima teve duas crises de vômito
Um motociclista de 30 anos, identificado como Antônio José dos Santos, foi encontrado desacordado e com suspeita de traumatismo crânio-encefálico (TCE) após sofrer um acidente de trânsito. O fato ocorreu na tarde deste domingo (28/07), por volta das 15 horas, em uma estrada carroçal da localidade São Benedito, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 
Populares que passavam pelo local socorreram a vitima e a conduziram para o hospital de Cocal-PI, onde recebeu os primeiros socorros e na sequência transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 
Um morador da região que acompanhava o acidentado informou que a vitima havia ingerido bebida alcoólica, mas em pouca quantidade. "Ele tinha bebido um pouco, mas não estava essas coisas de bêbado não", disse. Reiterando que o motociclista perdeu o controle da moto Honda Bros que conduzia ao passar em um desnível da via.
Fonte: Blog do Coveiro

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com